domingo, 22 de junho de 2014

O luxuoso casamento de Kim Kardashian e Kanye West

O luxuoso casamento de Kim Kardashian e Kanye West deu muito o que falar.


A cerimônia aconteceu em Florença, na Itália, no sabado dia 24 de maio. O local escolhido foi o Forte di Belvedere uma fortaleza do século 16 que fica no topo de uma colina perto do rio Arno.

De acordo com informacoes repassadas pela coluna Six Page, do jornal New York Post, a decoração do casamento tambem teve direito a banheiro de ouro a dispocição dos convidados e piano de mármore como decoraçao da festa. Ao lado do altar tambem havia 10 estatuas de marmore, cada uma com meia tonelada, que Kanye West fez questão de mudalas de lugar duas horas antes da cerimônia quando foi pessoalmente conferir como que estava a preparação do local. Kanye tambem fez questão de mandar remover 80 pontos de luz que tinham levado quatro dias para serem instalados com a justificativa de que ninguem deveria receber mais luz do que ele e Kim.
A cerimônia que foi somente para 200 de seus familiare e amigos mais intimos, contou com performancea de Andrea Bocelli, Lana Del Rey e John Legend, além de apresentações especiais da voz de "West Coast" no jantar de ensaio, que aconteceu na noite anterior.
Poucas fotos da cerimônia foram liberadas, o canal E!, mostroa Kanye, as irmas de Kim (Kourtney, Kholé, Kendall e Kyile) e sua mãe Kris Jenner em uma sala, ao lado do padre que oficiou a cerimonia e ao lado da esposa e sua filha, North West. 

Além dessas tres imagens divulgadas pelo canal Kim Kardashian postou uma foto em seu instagram, onde mais de 2 milhões de pessoas curtiram, fazendo com que a imagem se tornasse a mais curtida da historia da rede social.

Estas poderão ser as unicas imagens que os fãns terão acesso da cerimônia, já que o casal decidiu que não iria transmitir o momento e nem mesmo alguns trechos. Kim ja havia anunciado pelo Twitter sobre o casamento passar em Keeping Up With The Kardashians'. ''A cerimônia não será tranmitida no reality-show. (Os fãns) poderão ver os preparativos e o que acontece depois do casamento''.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário