segunda-feira, 23 de junho de 2014

A magica do photoshop

Nos dias de hoje o exesso de photoshop usado nos famosos ja cansou de ser noticia. O ultimo mais comentado foi o de Lady Gaga para a campanha da Versace, mais sabemos que ela não é a primeira e nem será a ultima que sera vista com algumas correções basicas em algum programa de imagem. Mais em alguns desses exemplos essas correções acabaram indo longe de mais, causando uma grande mudança e muitos comentarios.

Alguns exemplos de algumas celebridades que foram longe de mais no photoshop:
1- Katy Perry, a cantora foi levemente modificada para a capa da revista Rolling Stone, onde é possivel notar diferença na tonalidade da pele da cantora.


2-Madonna, essa não é nem a primeira ou segunda vez que aparecem imagens suas com edições, mais são apenas alguns detalhes, quase desnecessarios, como ajuste de luz no seu rosto.
Nesta imagem abaixo da cantora, o site VancouverSun mostrou que o trabalho do photoshop é apenas um retoque. No seu corpo pouca coisa foi alterada,a maioria fos retoques estão na iluminção no rosto.


3-Britney Spears ja deu muito o que falar sobre o uso do photoshop, em uma das fotos tiradas para a campanha da empresa de moda Candie's em 2010, a cantora aparece mais acinturada e com as pernas mais finas e sem manchas e na outra foto aparece com uma pele macia e suave e sem tatuagem na região lombar. Em entrevista ao tablóide britânico Daily Mirror, uma fonte disse que Britney tem orgulho de seu corpo - com imperfeições e tudo.

Após o lançamento de seu novo clipe Work Bitch, a cantora virou noticia novamente por causa do uso do photoshop. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o estúdio de efeitos visuais contratado para editar o vídeo, HOAX Films, divulgou algumas das imagens do antes e depois. A cantora não comentou sobre o assunto.


E essa não é a primeira vez que Britney edita seu corpo em um de seus videoclipes. Em 2007 após o lançamento de Piece of Me, algumas imagens de antes e depois de seu corpo no clipe foram divulgadas. 

3- Kim Kardashian, modelo e empresaria conhecida pelo seu corpo bonito, tambem ja uso photoshop. Na imagem abaixo Kim aparece com algumas pequenas edições na coxa. 

Mas mesmo ja tendo sido vitima do photoshop Kim nao tem vegonha de mostrar seu corpo, como mostrou na terça-feira (11) no Mexico onde esta em lua de mel com seu marido Kayne, onde foi flagrada com um biquini branco.














Nenhum comentário:

Postar um comentário